Piadas

bebado no onibus

06-12-2010 21:41
 Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse: - Mas como tu és feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi! A moça olha para ele e responde: - E tu seu bêbado nojento, é o bêbado mais nojento que eu ja vi!!!  E o bêbado imediatamente responde:  - É, mas amanhã...